quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Atualização em Estética Periodontal

     Começou a ser Divulgada a II Turma do Curso Atualização em Estética Periodontal. Devido a procura por novas vagas, resolvemos, juntamente com os Coordenadores do Curso, Profa. Mariana Schutzer Ragghianti e Prof. Rodrigo Carlos Nahás C. Pinto, a iniciar matriculas para esta que será a II Turma. Pergunte a quem esta fazendo e comprove a qualidade do Curso. Tenha o domínio das técnicas cirúrgicas periodontais pelo aluno; explorar as interrelações da Periodontia com as demais disciplinas (Dentística, Prótese, Ortodontia, Implantodontia) com enfoque em estética; desenvolver conhecimento para correto diagnóstico, planejamento e tratamento dos comprometimentos periodontais.


     O sucesso do Curso está na receita de ter em todos módulos cirurgias, onde os alunos aplicam na práticas conhecimentos adquiridos na Teórica. São diversas cirurgias, dentre Cirurgias mucogengivais e Cirurgias Periodontais Plásticas Reconstrutivas / Estética em Periodontia e Implantodontia / Técnicas de aumento de coroa clínica estético / Técnicas de aumento de rebordo para prótese parcial fixa / Enxertos gengivais/ Regeneração óssea e periodontal / Retalhos periodontais.

Participe desta nova turma.

Observe abaixo os resultados fantásticos.




Equipe ESO

4 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de saber mais detalhes a respeito do curso, datas e valores.
Grata
Agnes
agnesassao@gmail.com

Anônimo disse...

olá ...tbém gostaria de saber detalhes do curso....quando será e seus valores...carga horária clínica.....quanto de cirurgias são realizadas...
obrigado
alexandre pássaro
alebird@terra.com.br

Unknown disse...

Olá, boa tarde!

Estou interessado e também gostaria de mais informações( quando, quanto e que horas seria...)
Grato.
wilson
wshirama@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de informações sobre a próxima turma.
datas e valores
Grato
Caio
caiogzanet@hotmail.com